Basta uma noite para tudo mudar, tudo seguir o inesperado, bastou eu te encontrar. Sai de casa sem pretensão e voltei fazendo planos, de um futuro tão distante, tão surreal. Foi assim que me senti ao te olhar pela primeira vez, ao te descobrir. E até então, eu vivia sem imaginar que depois de tantas decepções, tantos encantos e desencantos, viria o momento que eu teria que me entregar a algo. Confesso que ainda venho fazendo-me de forte, tentando controlar quando meu coração dispara, quando meu pensamento prende você e até quando meu coração sente sua presença, por mais distante que você esteja.
Não foram muitos momentos ao seu lado, mas foram inesquecíveis. A sede que tenho dos seus beijos tornarem-se constante e o gosto dos seus lábios presos a mim, não saciam mais essa vontade. E a partir de então, uma noite qualquer, se tornou a noite dos meus sonhos. E digo dos meus sonhos, pois de fato, é ao fechar meus olhos para dormir que busco você e por incrível que pareça você está lá, sempre a minha espera. Quem dera fosse assim à vida real. Quem dera o raio da paixão alvejasse também o seu coração. O mais incrível é que o momento que não se perdeu no tempo e fico colado a minha memória, é o entrelaçar de nossos olhares. Momento este, que me faltaram às palavras, e meus olhos disseram tudo que meu coração temia dizer. E temia com razão, afinal, foram tantas as vezes que sofri ao revelar segredos para as pessoas erradas.
Quiçá, eu esteja enganado e você seja só mais uma tentativa em vão, de querer que o inimaginável se torne real. Sei das limitações, e principalmente das condições desfavoráveis que teria que lidar ao brigar pelo seu amor. Outra paixão já conquistou o seu coração, e foi a ela que você se rendeu, sem nenhuma resistência. E talvez, tenha sido melhor assim, pequenas derrotas antecedem grandes vitórias. Mas até eu me conformar com a perda sem luta, diga-se de passagem, vou ter que conviver com as intensas batidas do meu coração ao lembrar você, e com as boas lembranças do que passamos juntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário